quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Centrinhos!

Toalhinhas que fiz,sem gráfico.Iniciei com 6 corr.,fechei em círculo com ponto baixíssimo,16 pontos altos nesse círculo.
2º carr.-2 pontos altos em cada ponto da carr. anterior,total de 32 pontos altos.
3º carr.-1 ponto alto,1 corr.,pula 1 pontoa alto da carr. anterior e mais 1 ponto alto e 1 corr.,repetir.
4º carr.-2 pontos altos fechados juntos,3 corr.,repetir.
5º carr.-4 pontos altos,1 corr.,repetir.
6º  e 7ºcarr.-5 pontos altos,1 corr.,repetir.
8º e 9º carr.-6 pontos altos.,1 corr.,repetir.
10º e 11º carr.-7 pontos altos,1 corr.,repetir.
12º e 13º carr.-8 pontos altos,1 corr.,repetir.
14º carr.-4 pontos altos,1 corr.,4 pontos altos,1 corr.,repetir.
15º carr.-1 ponto alto duplo,1 corr.(repetir  7 X),1 ponto baixo,repetir.
16º carr.-1 ponto baixo,3 corr.,1 ponto baixo,repetir.
Não sou muito boa em explicar,mas espero terem entendido.Bjs

2 comentários:

Gisele Cristina disse...

Oi Flor, tudo bem?
“Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
Beijos Gi
BU 2506
http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

Deia Klier disse...

Oi, minha linda!
Sou BU 2463.
Vim conhecer teu cantinho e estou encantada! Quanta coisa linda! Parabéns! Já estou te seguindo!
Te convido a conhecer meu cantinho também!

deiaklier.blogspot.com

Um ótimo final de semana! Bjs!